Trocas e Devolução

Estes termos de serviço regulam o uso deste site. Ao acessá-lo você concorda com estes termos. Por favor, consulte regularmente os nossos termos de serviço.

Troca

Para solicitar a troca do seu produto, você deverá solicitar através de nosso e-mail suporte@flatnative.com.br.

Caso tenha recebido o produto violado, entre em contato imediatamente e não faça o uso, ao contrário não poderemos garantir a eficácia, segurança ou devolução, troca ou ter qualquer responsabilidade por sua única e exclusiva negligência.

Lembramos que tanto o Custo de Envio, quanto o Custo de Devolução fica sob total responsabilidade do cliente, não havendo qualquer responsabilidade da Natu Extra.

Devolução

Para solicitar a devolução, você deverá solicitar através de nosso e-mail suporte@flatnative.com.br.

Você deverá informar o motivo da devolução e aguardar a resposta de nossos atendente.

Caso tenha recebido o produto violado, entre em contato imediatamente e não faça o uso, ao contrário não poderemos garantir a eficácia, segurança ou devolução, troca ou ter qualquer responsabilidade por sua única e exclusiva negligência.

Lembramos que tanto o Custo de Envio, quanto o Custo de Devolução fica sob total responsabilidade do cliente, não havendo qualquer responsabilidade da Natu Extra.

Cancelamento

O prazo para solicitar o cancelamento de seu pedido é de 7 dias após o recebimento.

Deverá informar o motivo pelo qual deseja cancelar seu pedido, como também deverá arcar com os custos do frete reverso, devendo enviar o produto nas mesmas condições da qual foi recebido, podendo a empresa se recusar a fazer a devolução dos valores pagos.